sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Portal Copa 2014 | Não gostou? Então faça


Em 08/07, o logotipo oficial da Copa de 2014 foi apresentado na África do Sul em evento transmitido para o mundo inteiro. Em poucas horas, a internet foi inundada com piadas, ofensas e críticas ao desenho, escolhido, segundo a Fifa, por uma banca de “notáveis”.

Por tudo isso, o Portal 2014 decidiu por a mão na massa e pediu aos internautas que risquem, rabisquem e tentem fazer um logotipo melhor. A campanha “Não gostou? Então faça” abre oportunidade para artistas gráficos, designers, estudantes da área e gente talentosa que saiba desenhar e queira superar, usando a criatividade, a marca oficial da Copa brasileira.

Para participar os candidatos deverão enviar até três desenhos por meio do hotsite do concurso hospedado no Portal 2014. O melhor logotipo será eleito pelos leitores e o vencedor receberá prêmio de R$ 3 mil.

Ao final do concurso, um júri formado por designers e jornalistas também escolherá os trabalhos mais bem elaborados, que serão publicados e comentados em reportagem especial. O desafio ficará aberto ao público até o dia 20/10, às 18hs.

De acordo com os organizadores, a ação promocional não tem relação com a Fifa, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ou Comitê Organizador Local da Copa de 2014 (COL).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails