
Criada pela agência Talent, a nova campanha do Santander segue a linha de comunicação já utilizada em "Juntos". Por meio de um discurso humanizado e próximo do cliente, tanto o anúncio impresso quanto o filme divulgam os serviços Van Gogh falando sobre a importância de se manter o equilíbrio entre "ter" e "ser".
As peças trazem a ideia de que possuir bens materiais e ter qualidade de vida (incluindo tempo para ficar ao lado de quem se ama) são valores complementares - a verdadeira conquista é conseguir balancear o que se possui e a vida que se leva. Por isso, o banco oferece aos clientes dos serviços Van Gogh, das 8h00 à meia-noite, gerentes disponíveis para atendimento por telefone.
Com direção de criação de João Livi, Philippe Degen e Leo Macias, a campanha é composta de anúncio e filme de 30's. A veiculação do filme começa hoje (16/08) na TV fechada e dia 22/08 na TV aberta. O anúncio já está na revista Veja.
As peças trazem a ideia de que possuir bens materiais e ter qualidade de vida (incluindo tempo para ficar ao lado de quem se ama) são valores complementares - a verdadeira conquista é conseguir balancear o que se possui e a vida que se leva. Por isso, o banco oferece aos clientes dos serviços Van Gogh, das 8h00 à meia-noite, gerentes disponíveis para atendimento por telefone.
Com direção de criação de João Livi, Philippe Degen e Leo Macias, a campanha é composta de anúncio e filme de 30's. A veiculação do filme começa hoje (16/08) na TV fechada e dia 22/08 na TV aberta. O anúncio já está na revista Veja.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário