quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Antarctica | Comercial sem fim


Um comercial sem fim está atraindo a atenção dos internautas na rede. Um bar, uma mancha de ketchup, uma pia e uma geladeira cheia de cerveja são os itens necessários para fazer esse comercial durar para sempre.

Criado pela AlmapBBDO especialmente para destacar o quanto é bom estar com os amigos e se divertir com a BOA, o filme mostra dois rapazes se divertindo num bar diante de uma Antarctica gelada, quando um dos integrantes vê que a camisa do outro está manchada. O amigo se levanta e vai até a pia para limpá-la. Só que no caminho encontra a geladeira de Antarctica. E é desta forma que o roteiro continua infinito. Quem quiser assistir e se divertir com o filme deve clicar neste link ou na imagem acima:

A criação do Comercial Sem Fim é de Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, com direção de criação de Dulcídio Caldeira e Luiz Sanches. A direção é de Clovis Mello, da Cine. E a finalizadora é a Digital 21. Além de se divertir com ele, o internauta pode compartilhá-lo com os amigos através do Twitter, Facebook e Orkut, e transformá-lo em screensaver.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails