segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Futura | O conhecimento é irresistível


“E se ciência e religião fizessem as pazes? E se o mundo tivesse onze dimensões? E se fosse possível prever o futuro?”. Essas são algumas das questões abordadas na nova campanha institucional do Canal Futura, criada pela F/Nazca. A partir do universo sedutor das perguntas e da premissa de que são elas, e não as respostas, que movem as sociedades, a campanha é ancorada no conceito "O conhecimento é irresistível" e contempla filme para TV aberta, fechada e cinema, anúncios para revista e jornal e também spots de rádio.

A ação fortalece o posicionamento do canal como referência em conteúdo educativo e é um desdobramento da campanha “Perguntas”, lançada em 2009. As novas peças continuam estimulando o pensamento crítico e a busca pelo conhecimento ao mostrar que por meio do questionamento do mundo é possível alcançar uma visão mais independente, inovadora e empreendedora da realidade. Em versões de 60" e 30", os filmes "E se?" estimulam a reflexão sobre temas atuais e atemporais, enquanto os anúncios impressos tratam o conhecimento como objeto de desejo da juventude.

O slogan “Futura. O canal que liga você” continua sendo a mola propulsora da mensagem em toda a comunicação do canal em 2010. As peças também levam as assinaturas dos parceiros mantenedores. A criação é de Carlos di Celio, Rafael Genu e Antonia Zobaran, sob direção de criação de Fabio Fernandes e Carlos di Celio.


5 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

eu queria saber como q eé o nome da musica q toca nesse comercial?!

Júnior disse...

Não é uma necessariamente uma música. É uma trilha composta especialmente pra esse comercial. :)

Anônimo disse...

Como diz a Cultura » Questione,descubra,mude. O conhecimento é irresistivel.

Anônimo disse...

o nome da musica chama-se Almost easy.

Anônimo disse...

Eh Almost easy + modificada

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails