
A Skol passa a oferecer embalagem de 5 litros, chamada de Skol Cincão. Disponível primeiramente nos principais supermercados da cidade de São Paulo, a novidade tem como conceito o “Impressionantemente redondo”, criado pela F/Nazca. A campanha chega ao mercado com filme em versão de 30’’, mídia exterior, impressa, internet, além de ações nos pontos-de-venda com promotoras vestidas de “mulher-barril” e bolsas térmicas especiais para o produto.
A comunicação destaca diversas situações constrangedoras e engraçadas na tentativa de fazer sucesso com os amigos. No filme, intitulado Beto, o personagem faz de tudo para impressionar; por exemplo, ele usa sunga de crochê, blazer com ombreira e até aparece acompanhado do cantor Beto Barbosa. Porém, a campanha sugere o Skol Cincão para “fazer bonito” com a turma. As outras peças seguem essa mesma linha criativa.
Desenvolvido em embalagem descartável especial, com uma torneira embutida, o Skol Cincão tem o preço sugerido de R$ 39,90.
A comunicação destaca diversas situações constrangedoras e engraçadas na tentativa de fazer sucesso com os amigos. No filme, intitulado Beto, o personagem faz de tudo para impressionar; por exemplo, ele usa sunga de crochê, blazer com ombreira e até aparece acompanhado do cantor Beto Barbosa. Porém, a campanha sugere o Skol Cincão para “fazer bonito” com a turma. As outras peças seguem essa mesma linha criativa.
Desenvolvido em embalagem descartável especial, com uma torneira embutida, o Skol Cincão tem o preço sugerido de R$ 39,90.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário