sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Logitech Revue | Lonely TV


Com a promessa de chegada da Google TV ainda em 2010, os mais viciados em tecnologia já estão dando adeus as suas TVs digitais.

Marcas como Logitech e Sony já prometem fabricar o que for necessário para mudar o jeito de assistir televisão. Assim sendo, a Sony adaptará o seu televisor Bravia e a Logitech com a “caixa Google” propriamente dita, para quem não quiser desembolsar alguns milhares em dinheiro para comprar uma televisão já adaptada, funcionando como uma caixa de internet e Wi-Fi que pode ser conectada a uma televisão usando a conexão HDMI. Entenda mais como tudo funcionará aqui.

Enfim, pensando em promover tal parceria, a Logitech lançou uma campanha muito legal, mostrando que com tanto entretenimento fornecido pela internet, a TV já estava sentindo a sua falta.

A campanha “Lonely TV” tem como objetivo promover o tal box, chamado Revue, que tem lançamento previsto para o fim desse ano e rodará pelo sistema Android.








4 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Make posіtive youг ab bеltѕ
have a ԁiverse tοnіng progгam.


My site http://whatif-namv1.fr/
My web page - http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

Anônimo disse...

Not just thаt, you cаn indulgе in extrа
works whilе wearing this.

my pagе; Http://Cap-I-Cua.Net/Wiki/Index.Php?Title=The_Flex_Belt

Anônimo disse...

So what can this all imply?

Here is my page; Flex Belt Discount

Anônimo disse...

The compatibility of this application with
the industrial courses and the freeware is excellent.
Glimpse up the scanner's manual for coding definitions.

Take a look at my site :: actron cp9180 autoscanner

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails