quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2º Concurso Cultural do Festival Brasileiro de Publicidade | Lâmpada de Ouro


Empreender para evoluir. A frase poderia resumir um dos pontos que devem permear o futuro do Brasil nos próximos anos, mas ela também é o tema do 2º Concurso Cultural Universitário do Festival Brasileiro de Publicidade, promovido pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), em parceria com o Instituto Empreendedor Endeavor (IEE).

Destinado aos alunos dos cursos universitários de Publicidade, Marketing e Propaganda no Brasil, a ideia do concurso premiar a criação publicitária experimental daqueles que ainda caminham para a formação.

Os interessados em participar deverão estudar o briefing, criar o anúncio sob o tema “Empreender para evoluir” e se inscrever pelo site, anexando o trabalho de uma peça de anúncio para página simples de revista em jpeg, até o dia 30 de setembro.

A premiação para os vencedores acontecerá na mesma solenidade de entrega dos prêmios do Festival Brasileiro de Publicidade, no Hotel Copacabana Palace.

A dica está dada, agora basta você reunir sua criatividade e desenvolver uma peça para faturar o troféu da Lâmpada de Ouro. Boa sorte!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails