quinta-feira, 5 de agosto de 2010

TAC | The Ripple Effect


Aí está a nova parte da campanha de 20 anos da Transport Accident Commission (TAC), entidade do governo que cuida e controla as estatísticas de acidentes trânsito do estado de Vitória, na Austrália.

Após o chocante (e arrepiante) filme de 5 minutos lançado no fim do ano passado, a entidade agora surge com a história real do garoto LUKE Robinson, de apenas 19 anos, que morreu no começo do ano, em um acidente de carro causado pelo excesso de velocidade.

The Ripple Effect, ainda ao som de Everybody Hurts, do REM, é uma nova etapa da campanha que visa salientar as consequências de longo alcance que o trauma de acidentes relacionados com excesso de velocidade pode ter sobre a comunidade como um todo. O vídeo, de 3 minutos, traz depoimentos reais de todos os conhecidos e envolvidos no acidente de Luke. E não estamos falando somente de familiares, namorada e amigos, mas também de médicos, policiais, testemunhas e todos envolvidos, que tiveram suas vidas marcadas para sempre. Não deixem de assistir.

O site conta ainda com uma experiência bacana, onde te permite conectar com a sua conta do Facebook, mostrando assim pessoas que seriam afetadas caso você morresse num acidente de carro.

A criação é da Grey Melbourne, com produção da Exit Films e direção de Mark Molloy.

www.everybodyhurts.com.au


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails