segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Yahoo! Big Idea Chair | Pequenas crianças, Grandes ideias


Pelo quarto ano consecutivo o Yahoo! realiza no Brasil o Big Idea Chair, premiação para o mercado publicitário que é realizado em 13 países. Para promover o lançamento, a agência Tudo, empresa de comunicação integrada do Grupo ABC, criou a “Little Kids, Big Ideas”, uma mini agência formada por crianças de 7 a 12 anos. Sob o mote “O que a sua ideia quer ser quando crescer?” o web reality foi ao ar nessa segunda (2 de agosto), no site www.bigideachair.com.br. Nas próximas quintas serão lançados novos episódios, no mesmo endereço.

A mecânica é simples: As crianças receberam briefings de ações sociais e devem criar campanhas integradas, e apresentá-las através de desenhos. O web reality contou com a captação de 10 câmeras escondidas pela casa. Para selecionar o time criativo, a agência realizou dinâmicas de grupo com mais de 100 crianças para avaliar criatividade, personalidade e desenvoltura. Ao final, 5 foram selecionadas.

O Yahoo! Big Idea Chair já está com as inscrições abertas, e são aceitos cases de comunicação integrada que tenham incluído a internet na sua execução. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 29 de agosto. Acompanhe o projeto também pelas redes sociais: Twitter, Flickr, Facebook, Meme e YouTube.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails