quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adidas | miCoach


A Adidas acaba de apresentar uma nova versão do seu miCoach, dessa vez em forma de aplicativo mobile, que oferece uma espécie de personal trainer virtual. Com a atualização, a marca estende o programa de treinos, que já disponibilizava para a corrida, com mais quatro modalidades: futebol, tênis, futebol americano e basquete.

De acordo com a empresa, o software apresenta diversos graus de exigência, adequando-se tanto a simples adeptos da atividade física ou amadores, como a atletas ao nível dos profissionais. É compatível com dispositivos Blackberry e iPhone. Entre outras características, recorre ao GPS dos smartphones para monitorizar a localização e ritmo do atleta, fornecendo treino adaptado, em tempo real, à sua condição.

Treino orientado por voz, programas de treino específicos para cada desporto e personalizados, um calendário de exercício, um assistente de navegação e feedback sobre o desempenho do utilizador são outras das funcionalidades. Podemos também contar com um modo específico para treino em ginásio. A aplicação faz sincronização automática com o site do serviço, onde é possível fazer parte de até seis planos detalhados de exercício para cada uma das modalidades e o usuário pode criar treinos personalizados com base nas propostas apresentadas.

Outras das referências apontadas são o trabalho com as equipes da seleção espanhola de futebol e dos clubes FC Bayern Munich e AC Milan, bem como atletas como Reggie Bush (futebol americano), Andy Murray (tênis), Jessica Ennis (atletismo) e o lendário Jonny Wilkinson (rugby). A colaboração com esses atletas está também em destaque no comercial que acaba de ser lançado pela marca. Ah sim, David Villa também está presente.

A criação é da 180 Amsterdam.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails