quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sony Trik | Deixe sua marca


A Sony está realizando uma ação de marketing promocional para promover o lançamento de seu novo aparelho de som, o “Trik” e, para isso, está realizando um concurso cultural para avaliar o talento artístico de seus consumidores. Para participar os interessados devem acessar o hotsite da promoção, cadastrar os dados pessoais e customizar uma skin para o aparelho.

A ação promocional terá sete etapas, uma por mês, tendo início no dia 30/09 e, a última, no dia 30/03/11. Os interessados podem criar skins para participar de todos os sorteios, mas serão premiados uma única vez.

Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora, composto por dois profissionais da área de marketing da Sony e dois profissionais da RouterB, que analisarão o material postado e considerará critérios como originalidade, criatividade e adequação ao tema proposto.

Os vencedores concorrerão a prêmios como Notebooks Sony Vaio, Playstations 3, G-Tank, Trik e série W, Cyber, Câmeras Digitais e MP3 Players Walkman Sony.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails