
A AlmapBBDO criou para O Boticário campanha de Dia dos Pais, na qual a marca sugere que a criança se coloque no lugar do papai para escolher o presente.
A ação conta com filme para TV, que já está sendo veiculado, anúncios em revistas, outdoor e jingle em rádio.
O foco é a fragrância Quasar Ônix, criada exclusivamente para ser uma sugestão de presente para a data, e que chega já está nas lojas.
O comercial mostrará um homem brincando pelas ruas da cidade, como se fosse uma criança. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, se encanta com um Quasar Ônix. A vendedora pergunta se o produto é para ele e, assim que a câmera volta para conferir a resposta, aparece um menininho que explica que o presente é para seu o pai.
A locução esclarece: “Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar. Dia dos Pais. Dê Quasar Ônix do Boticário.”
A ação conta com filme para TV, que já está sendo veiculado, anúncios em revistas, outdoor e jingle em rádio.
O foco é a fragrância Quasar Ônix, criada exclusivamente para ser uma sugestão de presente para a data, e que chega já está nas lojas.
O comercial mostrará um homem brincando pelas ruas da cidade, como se fosse uma criança. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, se encanta com um Quasar Ônix. A vendedora pergunta se o produto é para ele e, assim que a câmera volta para conferir a resposta, aparece um menininho que explica que o presente é para seu o pai.
A locução esclarece: “Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar. Dia dos Pais. Dê Quasar Ônix do Boticário.”
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário