sábado, 7 de agosto de 2010

O Boticário | Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar


A AlmapBBDO criou para O Boticário campanha de Dia dos Pais, na qual a marca sugere que a criança se coloque no lugar do papai para escolher o presente.

A ação conta com filme para TV, que já está sendo veiculado, anúncios em revistas, outdoor e jingle em rádio.

O foco é a fragrância Quasar Ônix, criada exclusivamente para ser uma sugestão de presente para a data, e que chega já está nas lojas.

O comercial mostrará um homem brincando pelas ruas da cidade, como se fosse uma criança. Ao passar em frente a uma das lojas do Boticário, se encanta com um Quasar Ônix. A vendedora pergunta se o produto é para ele e, assim que a câmera volta para conferir a resposta, aparece um menininho que explica que o presente é para seu o pai.

A locução esclarece: “Se você se colocar no lugar do seu pai, vai saber o que ele gostaria de ganhar. Dia dos Pais. Dê Quasar Ônix do Boticário.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails