terça-feira, 3 de agosto de 2010

Itaú Personnalité | Aplicativo para iPad


Para quem gosta de tecnologia e praticidade, sabe o quanto é útil ter rápido e fácil acesso à sua conta no banco, fazer movimentações e transações. Bem, mesmo sem a confirmação oficial da Apple para o lançamento no Brasil, o iPad já tem invadido mercado nacional. O Itaú deu um passo a frente dos demais bancos e lançou seu aplicativo para o aparelho da Apple, mas somente para clientes Personnalité.

Desenvolvido pela Hands Mobile, o aplicativo Personnalité já é um dos mais baixados na App Store Brasil. Ele já traz todas as funcionalidades que tem no iPhone, mas a navegação foi otimizada para o iPad, permitindo que na tela, sejam exibidos informações como faturas de cartão, contatos de gerentes, saldos resumidos da sua conta e além disso, localizar agências e caixas eletrônicos do atendimento Itaú 30 horas.

Um grande ponto para o banco Itaú, adaptar as necessidades dos seus clientes em mais um canal e forma diferenciado. Isso mostra grande interesse e investimento do banco na área mobile, aumentando seu relacionamento e a experiência digital com seus clientes.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails