
A Alpargatas, empresa dona de marcas como Havaianas, Mizuno, Rainha, Topper e Timberland, criou em 2003 um instituto voltado à educação, esporte e responsabilidade social. O logotipo que o representava foi modificado esta semana, com a intenção de ter uma apresentação mais humana.
A Crama Design Estratégico, responsável pela mudança do logo se inspirou no coração dos negócios da Alpargatas, os calçados, para traduzir o movimento e a missão da entidade. O símbolo da pegada passou então a ser utilizado para a composição da imagem que a representará.
De acordo com o site do Instituto Alpargatas esta mudança visa transmitir o ideal dos projetos realizados e reforçar o poder transformador da educação.

A Crama Design Estratégico, responsável pela mudança do logo se inspirou no coração dos negócios da Alpargatas, os calçados, para traduzir o movimento e a missão da entidade. O símbolo da pegada passou então a ser utilizado para a composição da imagem que a representará.
De acordo com o site do Instituto Alpargatas esta mudança visa transmitir o ideal dos projetos realizados e reforçar o poder transformador da educação.

0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário