terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bombril | Abalou! 1001 prêmios para você


Com foco nas regiões Norte e Nordeste, consideradas estratégicas para a Bombril, a companhia lança a promoção “Bom Bril Abalou! 1001 prêmios pra você”.

A ação tem Ivete Sangalo e Carlos Moreno como garotos propaganda e irá sortear 10 carretas contendo 100 prêmios, como TV, microondas e máquina de lavar louça, além de uma casa no valor de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro.

A agência Nova Promoção e Conteúdo, empresa do grupo Caco de Telha Entretenimento, em conjunto com a agência de propaganda Mago Comunicação, também do grupo Caco de Telha, é a responsável pela criação de VTs e spots que serão veiculados nas principais mídias da Bahia, do Ceará e de Pernambuco. Os VTs de 30'', cada e são marcados por muita irreverência. Em um deles Carlos Moreno está vestido de Ivete Sangalo, cantando a música tema da campanha: "Abalou" e mostrando porque os consumidores não devem aceitar imitações. Para divulgar a promoção, a empresa esta investindo cerca de R$ 5 milhões entre propaganda, material de PDV, campanha de incentivo e criação de hot site.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails