segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo Citroën Air Cross | Quebrando Fronteiras


Um concurso cultural irá promover o novo modelo Air Cross da Citroën. Dez estados brasileiros estão no percurso dos sete mil quilômetros, que uma expedição de internautas irá realizar. A escolha dos participantes envolve a criação de um vídeo, que deverá ser postado no site www.expedicaocitroenaircross.com.br , para a decisão dos 10 vencedores, sendo que, um será escolhido pelo público.

Desenvolvido especialmente para a América Latina, o modelo apresenta equipamentos com tecnologia digital, conectados as redes sociais, para que tudo o que esteja acontecendo possa ser transmitido em tempo real pela internet. Um reality-show também será formado, a partir do conteúdo das viagens, e transmitido em 13 episódios no canal de televisão por assinatura, Multishow.

A intenção do concurso é explorar o conceito de aventura do novo modelo, que visa atingir os jovens urbanos. Abrir a mente e conhecer um Brasil além da metrópole é a idéia que o novo Citroën Air Cross quer transmitir aos seus consumidores através desta ação.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails