
A Puma lançou sua nova campanha, direcionada a um público-alvo um pouco diferente do que estamos acostumados a ver na comunicação de grandes marcas esportivas. Apesar do culto ao esporte ser uma tradição nos comerciais e ações das marcas, a Puma decidiu falar com um outro tipo de atleta: os atletas da noite.
Se você adora um barzinho, ou aguenta uma maratona em baladas, essa campanha é pra você.
A Puma Social, nova campanha da marca, é direcionada a esse público que troca um dia de exercício por uma noite de curtição.
A marca apresentou um filme para essa campanha, muito bacana:
Além do filme a marca ainda apresentou um site falando sobre a campanha e com informações sobre o Puma Social Club, clube aberto pela marca na cidade de Nova Iorque, onde os atletas da noite podem praticar seus “esportes” favoritos.
Se você adora um barzinho, ou aguenta uma maratona em baladas, essa campanha é pra você.
A Puma Social, nova campanha da marca, é direcionada a esse público que troca um dia de exercício por uma noite de curtição.
A marca apresentou um filme para essa campanha, muito bacana:
Além do filme a marca ainda apresentou um site falando sobre a campanha e com informações sobre o Puma Social Club, clube aberto pela marca na cidade de Nova Iorque, onde os atletas da noite podem praticar seus “esportes” favoritos.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário