quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Trident | Golf Connections


Nos próximos dias 27 e 28 de agosto vai rolar o primeiro Campeonato de Golfe Urbano de São Paulo, com patrocínio da Trident e sua nova linha Connections, que conta com três produtos linkados com três cidades do mundo: Manhattan, Bali e Londres.

No torneio vão rolar tacadas de diversos locais da cidade como, provavelmente, Av. Paulista, Vale do Anhangabaú e mais, e nele, três equipes, cada uma representando um produto/cidade, com três integrantes, sendo um participante de redes sociais, um videomaker e um golfista amador.

Para a escolha dos representantes das mídias sociais, rolou uma seletiva no último dia 14. O resultado disso você vê abaixo e para saber mais sobre o Golf Connections, siga o @Trident_Brasil e também a página do Facebook.


2 COMENTÁRIOS:

3ernardo Tavares disse...

Oi,

legal você colocar esta ação aqui no seu blog.

Estou dando uma olhada em tudo que estão falando sobre o TridentGolf, já que sou um dos competidores.

Sou o @3ernardo da equipe Manhattan.

Amanhã começa o campeonato. Continue acompanhando e se puder, torcendo pela Equipe Manhattan. É um prazer deixar um comentário aqui.

Deixo um link pro vídeo da minha equipe:
http://www.youtube.com/watch?v=QvYTseY4cRk

Valeu!

Six Comunicação disse...

Olá Fernando, agradecermos seu comentário.

Desejamos muita sorte a você e a equipe Manhattan na competição. Divulgamos seu vídeo em nosso Twitter. Estamos na torcida!

Obrigado pela visita e pelo comentário. :)

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails