
Seguindo um conceito parecido com o nosso conhecido e premiado Cachorro Peixe da Volkswagen, a HONDA resolveu lançar uma nova campanha na Austrália.
“Jazz Packing” traz o conceito “Fits anything you can imagine” em uma campanha digital que busca demonstrar o quanto os consumidores conseguem usar a imaginação para preencher o espaço interno do novo Honda Jazz.
Com uma série de vídeos que vão desde ninjas até halterofilistas, a ideia é convocar os internautas para compartilharem o que eles gostariam de colocar dentro de um Honda Jazz, competindo assim a ganhar um novo modelo do veículo. Tudo integrado com o Facebook. É engraçado ver as opções citadas pelos internautas. Já temos Chuck Norris, Justin Bieber e até mesmo uma equipe de bombeiros sarados.
A responsável pela campanha é a DTDigital, e o conceito todo foi desenvolvido pelos vencedores do International Young Gun Award, Emma Park e Jason Deacon.
“Jazz Packing” traz o conceito “Fits anything you can imagine” em uma campanha digital que busca demonstrar o quanto os consumidores conseguem usar a imaginação para preencher o espaço interno do novo Honda Jazz.
Com uma série de vídeos que vão desde ninjas até halterofilistas, a ideia é convocar os internautas para compartilharem o que eles gostariam de colocar dentro de um Honda Jazz, competindo assim a ganhar um novo modelo do veículo. Tudo integrado com o Facebook. É engraçado ver as opções citadas pelos internautas. Já temos Chuck Norris, Justin Bieber e até mesmo uma equipe de bombeiros sarados.
A responsável pela campanha é a DTDigital, e o conceito todo foi desenvolvido pelos vencedores do International Young Gun Award, Emma Park e Jason Deacon.
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