
A maionese Hellmann´s desenvolverá uma ação para divulgar outras formas de utilização do produto, isto faz parte da campanha “Novos Usos”, que eles vem desenvolvendo. As novas possibilidades culinárias serão colocadas a mostra neste mês de julho, e a estratégia para a demonstração foi criada pela agência Ogilvy.
Em algumas das principais feiras livres de São Paulo, um ator caracterizado de feirante estará posicionado entre as barracas de carne e de cebola e gritará as instruções para o preparo de um bife acebolado. Para ajudar a divulgação, feirantes “de verdade” estarão utilizando um jaleco personalizado mostrando a marca. Para completar, fixado entre os legumes, uma plaquinha indicará o número de envio de um SMS, para que, as pessoas que tenham interesse em fazer a receita em casa recebam-a gratuitamente pelo celular.
O site da Hellmann´s indicará não só uma, mas outras formas de preparo de bife acebolado que podem ser feitas, além de diversas receitas, que vão desde saladas a abóbora recheada. Ampliando os meios de divulgação e utilizando ações criativas, a marca pretende esclarecer algumas dúvidas sobre a utilização da maionese, como por exemplo, que ela pode ser levada ao fogo, dentre outras, e desta maneira aproximar os clientes que já consomem e atingir ainda mais clientes, com uma meta de 100 mil pessoas.
Em algumas das principais feiras livres de São Paulo, um ator caracterizado de feirante estará posicionado entre as barracas de carne e de cebola e gritará as instruções para o preparo de um bife acebolado. Para ajudar a divulgação, feirantes “de verdade” estarão utilizando um jaleco personalizado mostrando a marca. Para completar, fixado entre os legumes, uma plaquinha indicará o número de envio de um SMS, para que, as pessoas que tenham interesse em fazer a receita em casa recebam-a gratuitamente pelo celular.
O site da Hellmann´s indicará não só uma, mas outras formas de preparo de bife acebolado que podem ser feitas, além de diversas receitas, que vão desde saladas a abóbora recheada. Ampliando os meios de divulgação e utilizando ações criativas, a marca pretende esclarecer algumas dúvidas sobre a utilização da maionese, como por exemplo, que ela pode ser levada ao fogo, dentre outras, e desta maneira aproximar os clientes que já consomem e atingir ainda mais clientes, com uma meta de 100 mil pessoas.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário