quarta-feira, 7 de julho de 2010

Hellmann's | Ação nas feiras livres


A maionese Hellmann´s desenvolverá uma ação para divulgar outras formas de utilização do produto, isto faz parte da campanha “Novos Usos”, que eles vem desenvolvendo. As novas possibilidades culinárias serão colocadas a mostra neste mês de julho, e a estratégia para a demonstração foi criada pela agência Ogilvy.

Em algumas das principais feiras livres de São Paulo, um ator caracterizado de feirante estará posicionado entre as barracas de carne e de cebola e gritará as instruções para o preparo de um bife acebolado. Para ajudar a divulgação, feirantes “de verdade” estarão utilizando um jaleco personalizado mostrando a marca. Para completar, fixado entre os legumes, uma plaquinha indicará o número de envio de um SMS, para que, as pessoas que tenham interesse em fazer a receita em casa recebam-a gratuitamente pelo celular.

O site da Hellmann´s indicará não só uma, mas outras formas de preparo de bife acebolado que podem ser feitas, além de diversas receitas, que vão desde saladas a abóbora recheada. Ampliando os meios de divulgação e utilizando ações criativas, a marca pretende esclarecer algumas dúvidas sobre a utilização da maionese, como por exemplo, que ela pode ser levada ao fogo, dentre outras, e desta maneira aproximar os clientes que já consomem e atingir ainda mais clientes, com uma meta de 100 mil pessoas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails