quarta-feira, 28 de julho de 2010

AmBev | Feita por gente e sonhos



Ambev. Feita por gente e sonhos” é o conceito criado pela LODUCCA.MPM para a primeira campanha institucional da companhia desde a sua criação em 2000. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a companhia, construiu uma história no Brasil e no mundo ao longo destes anos, alicerçada "em sua gente" (os funcionários) e no valor de que não existem limites para sonhar .

Para dividir, e assim difundir, esse princípio com toda a sociedade, a agência criou campanha que traz depoimentos de 30 funcionários e colaboradores sobre os grandes sonhos realizados dentro da Ambev.

A veracidade das histórias é mantida nas fotos da campanha feitas pelo fotógrafo Bob Wolfenson. Não há retoques no Photoshop e a idéia é ver as pessoas e suas histórias como elas realmente são. O resultado está estampado em mais de 20 veículos impressos e sete veículos online desde o dia 24 de julho.

A Ambev diz que, desde a fusão entre Brahma e Antarctica em 2000, já aumentou em 89% seu volume de produção. O número de funcionários no período avançou de 16 mil para 40 mil pessoas, sendo 26 mil só no Brasil.

Só neste ano, a empresa prevê investir até R$ 2 bilhões na ampliação de sua capacidade produtiva entre 10% e 15%. É o maior investimento anual da Ambev desde sua criação.

A campanha também marcará o lançamento do novo logotipo da Ambev, criada pela agência inglesa Wolff Olins. Em um tom de azul mais vivo que a anterior, o novo logo mantém a herança da marca, mas se vê numa releitura mais moderna, já que passa a ter as letras em caixa baixa, para ressaltar a informalidade e simplicidade da companhia e se mostrar mais próxima do consumidor.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails