quinta-feira, 29 de julho de 2010

OMO GPS | Experimente algo novo


Brilhante ação da Unilever que acreditou na inovação para promover o novo produto Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza. Você compra o novo Omo de 1kg e já está participando da promoção. Não precisa se cadastrar, recortar código de barras, enviar carta, SMS, nada disso.

Experimente algo novo” é a primeira promo do Brasil em que o vale-brinde encontra o consumidor. E isso só é possível porque 50 caixas do novo Omo têm um GPS dentro delas.

A promoção funciona dessa forma: os receptores de sinal GPS emitirão a localização da embalagem e todo o seu percurso desde o ponto de venda até a casa do consumidor. O anúncio da premiação acontece na forma de uma grande surpresa, quando uma equipe da marca toca a campainha e conta que o comprador daquela embalagem acaba de ser premiado. A criação ficou por conta do pessoal da Bullet.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails