quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hershey's | Felicidade segundo Hershey's

A Hershey’s lançou no último dia 12 de julho, sua primeira campanha publicitária institucional no Brasil. A marca norte-americana está no país desde 1998, e hoje ocupa o terceiro lugar em preferência do consumidor. Com um filme criado totalmento no Brasil pela agência Euro RSCG Worldwide, de 30 segundos de duração, a marca pretende associar ao chocolate a ideia de felicidade e as diversas interpretações que este tema possibilita.

Serão destacados os principais sabores de barras: Chocolate ao leite cremoso, Cookies´n´Creme e Air, que representam 65% do negócio da empresa. A Hershey´s investiu em pesquisa de imagem com o consumidor está utilizando R$ 5 milhões em TV aberta neste processo, veiculando em programas como a novela Passione, CQC, Pânico e Legendários, até o mês de outubro aproximadamente, visando atingir a população de São Paulo.

A ideia central é traduzir cada sensação de felicidade para um sabor de chocolate Hershey´s, mostrando seus diferentes sabores e a experiência que cada um proporciona. Para reforçar este pensamento, a campanha contará com peças para PDV (ponto de venda), degustação e plano de incentivo a equipe de vendas. “Queremos fortalecer nossa imagem nesta região, para, posteriormente, expandi-la para outros pólos”, esclarece Renata Vieira, gerente de Marketing da Hershey's do Brasil, em nota à imprensa.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails