
Campanha de lançamento do MTV na Rua, jornal gratuito e diário que será distribuído em semáforos e em universidades da cidade de São Paulo. Com uma tiragem de 150 mil exemplares, o jornal irá abordar assuntos de interesse geral como, economia, política, notícias, cultura, esportes e estilo, tudo de uma forma direta e bem humorada.
Sob o conceito “A notícia pede carona”, o vídeo mostra algumas figuras importantes como Obama, Ahmadinejad e Lula pegando carona em um mesmo carro pelas ruas de São Paulo, numa técnica que mistura filme e animação em paper art. Criação da Moma Propaganda, com produção, animação e direção do Animatório.
Sob o conceito “A notícia pede carona”, o vídeo mostra algumas figuras importantes como Obama, Ahmadinejad e Lula pegando carona em um mesmo carro pelas ruas de São Paulo, numa técnica que mistura filme e animação em paper art. Criação da Moma Propaganda, com produção, animação e direção do Animatório.
2 COMENTÁRIOS:
O Dodge usado nesta propaganda é meu, adorei participar deste trabalho, foi minha primeira experiencia com propagandas e foi realmente sensacional ! Eu que dirigi o carro o tempo todo, o pessoal foi dando as dicas de como posicionar a mão, onde entrar... foi bem bacana !
Parabéns, Edu!
Ficou lindo o resultado. :)
Postar um comentário