quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ray-Ban | Rare Prints


A marca de óculos de sol Ray-Ban já é sinônimo de sucesso e estilo há muito tempo no mundo inteiro, mas esse posto deve ser mantido através de constantes ações de marketing e manutenção da marca, para continuar atual e desejada em um mercado volúvel e constante.

Para isso, como de costume, os óculos mais fashion de todos os tempos vêm com uma proposta muito bacana para a nova linha “Rare Prints” como série limitada, utilizando os traços e cores de artistas famosos estampados nas armações.

Para divulgação dessa nova linha, a Ray-Ban utiliza um mix de marketing bem pensado, trabalhando em diferentes mídias para alcançar seu target: um público eclético e exigente.

Uma das ações dessa campanha são os comerciais em stop-motion:











O mais bacana de todas as ações são os anúncios em diversas revistas importantes pelo EUA, e alguns posters. A proposta é de que ao posicionar os anúncios em frente ao computador, o aplicativo (download pode ser feito no site da Ray-Ban, sem custos) identifica a imagem automaticamente e oferece acesso ao conteúdo exclusivo da ação e prêmios, além de atividades diversas utilizando a tecnologia da realidade aumentada.

Não entendeu muito bem? Esse vídeo explica tudo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails