quarta-feira, 7 de julho de 2010

Carefree | Jogo Interativo


Na estreia mundial do filme “A Saga do Crepúsculo: Eclipse”, dia 30/06, a marca de cuidados íntimos da Johnson & Johnson, Carefree, lançou uma ação de marketing promocional inédita em sala de cinema de São Paulo. Quem assistiu ao filme no Espaço Unibanco Pompeia, no Bourbon Shopping, na capital paulista, pôde participar de um jogo interativo na tela, com a ajuda do celular.

Desenvolvida em parceria com as agências Bullet, Ginga e Auwe Digital, essa é a primeira vez que a plateia é convidada a interagir na sala por meio de um jogo, usando o próprio celular como controle.

Baseado no conceito da campanha da marca “Preserve o seu encanto por mais tempo com Carefree”, o jogo foi introduzido por um comercial de 30 segundos, que explicou a importância de ter uma rotina diária de higiene íntima e frescor todos os dias para manter o encanto e não “virar abóbora”, como referência ao conto de fadas. Em seguida, o público foi convidado a participar da ação, que foi possível graças à tecnologia digital da sala de cinema.

O Jogo

Após assistir ao comercial de Carefree, os espectadores foram convidados a ligarem para um número de telefone. Os dez primeiros que ligassem poderiam participar do jogo. Cada participante foi representado pela fada Carefree e os quatro últimos números do celular eram indicados na tela. O objetivo do jogo era destruir o maior número de abóboras. Para isso, bastava comandar a fada pelo teclado do celular e levá-la até as abóboras, quando estas eram “estouradas”. Quem fizesse a maior pontuação, ganhava um kit de produtos das marcas de cuidados femininos da Johnson & Johnson ao final do filme, para preservar o encanto por mais tempo.

A ação promocional continuará até o dia 26/07, sempre em uma sala exclusiva do Espaço Unibanco Pompeia, no Bourbon Shopping, durante a exibição do filme “A Saga do Crepúsculo: Eclipse” às sextas, sábados e domingos. Além do jogo, a marca criou uma ambientação nos banheiros femininos. Um espelho “mágico” ativado por um sensor revelará a imagem de uma abóbora para reforçar o conceito da campanha de Carefree”.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails