quarta-feira, 28 de julho de 2010

Honda | Jazz Packing


Seguindo um conceito parecido com o nosso conhecido e premiado Cachorro Peixe da Volkswagen, a HONDA resolveu lançar uma nova campanha na Austrália.

Jazz Packing” traz o conceito “Fits anything you can imagine” em uma campanha digital que busca demonstrar o quanto os consumidores conseguem usar a imaginação para preencher o espaço interno do novo Honda Jazz.

Com uma série de vídeos que vão desde ninjas até halterofilistas, a ideia é convocar os internautas para compartilharem o que eles gostariam de colocar dentro de um Honda Jazz, competindo assim a ganhar um novo modelo do veículo. Tudo integrado com o Facebook. É engraçado ver as opções citadas pelos internautas. Já temos Chuck Norris, Justin Bieber e até mesmo uma equipe de bombeiros sarados.

A responsável pela campanha é a DTDigital, e o conceito todo foi desenvolvido pelos vencedores do International Young Gun Award, Emma Park e Jason Deacon.








0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails