quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prêmio de Propaganda O Globo | Vencedores


Mais de 600 peças disputaram a 13ª edição do Prêmio de Propaganda O Globo. Os vencedores foram anunciados nesta terça-feira, 12, na Casa32, hotel-boutique no Cosme Velho, aos pés do Cristo Redentor. Participaram as campanhas veiculadas nos jornais e sites da Infoglobo entre os dias 1º de setembro de 2008 e 31 de dezembro de 2009.

O destaque ficou para a F/Nazca, que levou Ouro em "Anúncios de Oportunidade", com a peça Campeonato Brasileiro - Adriano para Nike e em "Indústria", com Cliente para Petrobras. A agência também levou a melhor com a peça Rio 2016, para Nike, na categoria "O Rio é com a Gente", que tinha como objetivo premiar as peças que tenham o Rio de Janeiro como cenário.

As categorias Turismo, Classificados, Serviço Público Comunitário e Imóveis ficaram sem campanhas que mereciam o troféu dourado. Em "Serviços", a Artplan levou Ouro com Jarra, criada para os Correios. Em "Varejo", a Script ficou levou Ouro por Taco Natal, desenvolvida para a rede de lojas Taco.

Estas duas, ao lado da peça da F/Nazca, disputam o GP Prêmio de Propaganda O Globo, que será entregue no fim do mês. Na data ainda será anunciado o vencedor do GP Case de Resultados.

Dois outros Grand Prix foram anunciados: em Melhor Aproveitamento do Meio Jornal, quem levou a melhor foi a Agência3, que faturou com a peça Intervenção para a Eletrobrás. Já o GP Digital ficou para a Giovanni+DraftFCB, com a peça Sigilo Absoluto para o Disque Denúncia. O GP Jovens Criativos ficou para os estudantes Daniel Besuassan e Thiago Neves.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails