segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pelé Club Academia | Estar à frente. Ser exclusivo.


Um novo conceito de bem-estar e saúde. Assim é a rede de academias Pelé Club, que abre as suas portas hoje em Belém. À noite (20h), um evento de inauguração com a presença do maior ícone esportivo mundial, Pelé, no Hangar Centro de Convenções e Feira da Amazônia, apresentará os diferencias a academia a cerca de 1.500 convidados, entre alunos, autoridades e imprensa. Depois de São Paulo e Belo Horizonte, Belém se torna a terceira capital a receber a franquia.

A academia que poderá receber até 3.500 alunos se divide em: área para musculação, duas salas de ginástica, uma de bike, duas quadras de squash, duas piscinas, salas de fisioterapia e pilates, cabeleireiro, loja de materiais esportivos e lanchonete. Os aparelhos utilizados para a prática dos exercícios físicos, das marcas Life Fitness e Technogym, são os mais modernos do mundo.

Para o empresário Jânio Christino, o investimento de R$ 4 milhões expressa sua confiança na rede de franquias que leva a assinatura do rei do futebol. “Essa credibilidade é reflexo do posicionamento da marca no mercado. A Pele Club, além de ser uma case de sucesso em São Paulo, oferece um suporte diferenciado, antes e após a implantação da unidade, em todos os departamentos. Como franqueado, me sinto seguro em poder contar com a expertise dos gestores da franqueadora”, explica Christino.

Em todo o Brasil, a Pelé Club é sinônimo de emprego e renda. E em Belém não é diferente. Somente durante as obras foram gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos. Com a conclusão, entre profissionais de educação física e equipe administrativa, mais de 100 pessoas serão contratadas.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails