sexta-feira, 14 de maio de 2010

One Show Interactive | Brazil 2010


Nesta sexta-feira, 14 de maio, ocorrerá a entrega dos prêmios do One Show Interactive. Fundada pela entidade The One Show, esta premiação prestigia os profissionais criadores de peças publicitárias para a Internet, que neste ano terá como inspiração o Brasil.

A identidade criada para esta cerimônia foi feita pela agência Pereira & O'Dell, pertencente ao Grupo ABC, que se localiza em São Francisco. Os designers da agência desenvolveram o logo a partir da bandeira do Brasil, porém substituindo o losango, por um Lápis de Ouro, marca do One Show e durante o evento serão distribuídas fitinhas similares as conhecidíssimas lembranças do Senhor do Bonfim.

Uma das mais consagradas premiações de propaganda, que a cada edição busca inspiração em um tema, este ano teve o trabalho de identidade liderado por Raimundo Favacho e Patrícia Ebner, diretores de Design da agência. "Nós já havíamos desenhado a identidade de cidades, mas um país foi a primeira vez", disseram os designers. Com nosso país como tema, não fica difícil encontrar diversidade de culturas, e inspirações para uma identidade visual criativa e memorável.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails