domingo, 10 de maio de 2009

Desafio Sebrae


Aí galera, vai até a próxima terça-feira as inscrições para o Desafio Sebrae 2009.

Para quem não sabe, o Desafio Sebrae é um jogo de empresas voltado para estudantes de todo Brasil que estejam cursando o ensino superior e oferece prêmios como computadores e uma viagem internacional para conhecer um centro de referência mundial em empreendedorismo. Mas acima de tudo, oferece uma oportunidade para que jovens, independentemente do curso de graduação que estejam fazendo, tenham contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um software exclusivo.

Na disputa, os jogadores reúnem-se em equipes com 3 a 5 componentes e elas ficam responsáveis por gerenciar virtualmente uma empresa. Para participar e ter acesso ao material do jogo é necessário pagar uma taxa de R$ 30,00 por equipe. As equipes são divididas em chaves, onde são simuladas situações semelhantes às que os empresários enfrentam no dia a dia.

Mais de 60 mil pessoas já se inscreveram. Se a gente ainda fosse universitário, com certeza estaríamos nessa. Aos que se inscreveram desejamos boa sorte. Clique na imagem e visite o site.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails