sexta-feira, 1 de maio de 2009

Com Laila Gizele Gama

Entrevista com a estudante do último semestre do curso de Publicidade da FAZ, Laila Gizele, que atualmente trabalha como representante do setor de marketing (vendas) da Sol Informática.


01. Você pretende trabalhar em alguma agência?
Com certeza. Mas ainda não consegui decidir a qual delas vou dar a honra da minha presença, rs*

02. Dê sua opinião sobre o atual momento do mercado publicitário paraense.
Acredito na filosofia de Murphy: “Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual”.

03. E o que você sugere para melhorar o mercado?
Ousadia. Definitivamente OUSADIA, vamos mostrar o que sabemos fazer, vamos inovar, criar, reciclar, insistir. O mercado não vai adivinhar que você tem potencial se você não se fizer perceber.

04. Como estudante de Publicidade, qual sua expectativa para o futuro na área?
Enquanto houver anunciante, photoshop e criatividade estaremos no caminho certo.

05. Qual área dentro da publicidade você pretende seguir?
Direção de arte.

06. Qual campanha ou peça publicitária inesquecível?
“Pipoca na panela, começa arrebentar...
Guaraná Antártica, até hoje lembro a letra.

07. Um sonho?
Tenho vários, o mais urgente é ficar rica. Rs*

08. Um medo?
Não conseguir realizar meus sonhos.

09. Um livro?
A menina que roubava livros.

10. Um site visitado diariamente?
www.sebrae.com.br
e blogs de amigos.

11. Um nome publicitário?
Roberto Justus.

12. O que você acha do blog da Six?
Ousado. Adooooro!

13. Ser quase publicitária é ser...?
Quase ex-aprendiz e futuro sócio.


Bastidores do "Caindo de Boca"

01. Quando terminar o curso, você pretende ficar aberta pra todo mundo em busca de uma oportunidade?
Acho mais interessante chegar junto que esperar as coisas acontecerem.
02. Como vendedora, é comum pegar no produto e mostrar para o cliente na frente de todo mundo?
Não, gosto mais da parte de mostrar como fazer e rir vendo o cliente suar para aprender a usar o botãozinho mágico.
03. Descreva a sensação de estar colocando a boca no trombone.
Nossa, sinto algo grande crescer dentro de mim e é maravilhoso... kkk (deve ser meu ego) .
04. No trabalho em grupo da faculdade, você sempre fica com a parte mais dura?
Evito grupos, é sempre uma confusão, ninguém sabe quem começa e quem termina, me identifico mais com duplas. O.o´
05. Então, sai muito pau entre vocês?
Não, dificilmente sai, na maioria das vezes fazemos contorcionismos para que isso não aconteça. Rs*

Para conhecer a Laila, visitem a loja da Sol Informática no Shopping Pátio Belém e procurem essa eficiente vendedora.

Até a próxima sexta.

13 COMENTÁRIOS:

O PALHAÇO BISCOITO disse...

laila... nossa até por que tu é POPERON!!!>>> POP menina POp...!!! Britney dos Blogs...!!! Te adoro... adorei tua entrevista... bjos te amo... !!!

Robert Diego disse...

\o/\o/\o/\o/
A Laila é Very Important People. rsrsrs

O "Tenho vários, o mais urgente é ficar rica. Rs" foi mara! rsrsrsrs
nesse caso temos um sonho em comum... ficar rico eh o meu maior objetivo.. heuheuehuehuehueeu

ReDLe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ReDLe disse...

Laila gente fina pra caramba com certeza sera um referencial no que faz e ficara muito rica rapido espero que não esqueça dos amigos kkkk

Unknown disse...

Fala sério heimmmmmmmm Laila, tas podendo heimmmm!!!!!!! Quando tiveres rica ñ esquece de me dar um pouquinho tb, pra eu ficar mais tb! uahuahauhauah

Bjs

Thamyris disse...

menina tuuuuuuuuuudo! amei!
é minha amiga heim?
kkkkkkkkk
Parabéns adorei a entrevista!
bjocaaaaaaaas!
ja pode fazer a minha heim?
kkkkkkkkkkkkkkkk

Rennan disse...

Ótima entrevista!
A Laila é gente boa(no bom sentido) e com certeza uma eficiente profissional.Sucesso pra vc Laila!Abração.

Henrique disse...

ègua, é gente BOA no bom e no mal sentido mesmo (se é q é possivel), pessoa nota 1000, com certeza vai fik rica kkk. Parabens pela iniciativa ao pessoal do blog e parabens laila, voce merece.

Susiane Amoras disse...

Desculpa aí... ficar rica é tdo de bom mas karalho não dava p ser um mais fácil???rsrsrsrs Mas enfim se ficar ñ esquece de mim tbem.Bjss

Deyvison disse...

se existe uma pessoa com visão para os negocios, essa pessoa chama-se Laila, além de ter uma criatividade invejavel.... então é quase impossivel q não fique rica... e qdo isso acontecer estarei só na "rebarba"... hahahahahahahhahahahaha

Anônimo disse...

Amiga, que suas noites em claro pela faculdade sejam recompensadas da melhor forma possível (o impossível - que é o que você busca)... Sucesso! Que a riqueza intelectual você já tem...

Bjão
Iêda Tamborine

leny sobral disse...

Caracaaa.... essa menina vai longe... e eu vô junto...hehehe...to com ela e não abro...muito bom amiga ainda vão ouvir falar muito bem de você.bju

LAILA GAMA disse...

Erassssss esse pessoal só quer saber da minha rikeza... kkkkkk

AMIGOSSSSSSSSSSSS que eu amo, obrigada pelos coments... vc's são mais q 10, são 1 milhão...

E por favor, sem imoralidades aki, isso é um lugar de respeito... kkkk

obrigada a tds!!

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails