terça-feira, 1 de junho de 2010

Fifa Fan Fest | Copacabana


Durante a Copa do Mundo ocorrerá o International Fifa Fan Fest, tanto na África do Sul quanto em outras seis localidades. Além de Roma, Berlim, Sydney, Paris e Cidade do México, o Rio de Janeiro foi escolhido para receber o evento na praia de Copacabana, em uma arena de 31 mil m². O complexo, com capacidade para receber até 20 mil pessoas, abrigará um telão de 120m², camarotes, arquibancadas, lanchonetes e restaurantes.

Para a realização do evento foi feita uma parceria entre a FIFA, a Prefeitura do Rio de Janeiro e a TV Globo, além dos patrocínios locais de Itaú, Ambev e Oi e, como era de se esperar, os patrocinadores oficiais da FIFA: Coca-Cola, Hyundai e Sony. As três últimas marcas promoverão ações de entretenimento, como uma tirolesa (Coca-Cola), Telão 3D (Sony), e campeonato de Fifa soccer 2010 (Hyundai).

A D+ Produções cuidará do evento, que vai de 11 de junho a 11 de julho, com início das atividades duas horas antes dos jogos até às 21h. Nos dias 30 de junho e 1, 2, 5, 8 e 9 de julho não haverá jogos e nem atividades.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails