sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eu que fiz | Logo Copa 2014


Há exatamente uma semana para o início do evento mais esperado do ano, o clima que nos cerca já é de total ansiedade. E essa semana ficamos conhecendo o logo da Copa de 2014 que será realizada aqui no Brasil.

O assunto gerou tanta polêmica que virou até um dos assuntos mais comentados do Twitter e deixou muita gente revoltada. O fato é que quanto mais gente representada por uma marca, mais polêmica ela é. Então, este que é um blog de/para designers, publicitários, comunicadores e simpatizantes tem então uma proposta. Vamos criar uma galeria com a nossa concepção do que seria um bom logotipo para a Copa aqui no Brasil. O que acham?

Isso não é um concurso, nem vai te dar prêmios. Nossa intenção é ilustrar a opinião de todos, botar no papel as nossas alternativas e mostrar que sabemos fazer design. Vale levar a sério e fazer piada, mas cuidado com a agressividade da imagem. A gente sabe que futebol é capaz de alterar os ânimos.

Fuma menos um cigarro, toma menos um café, e manda uma imagem pra gente pelo blog@sixonmidia.com.br. A gente vai colocando aqui. Vale trabalho anônimo, mas também vale trabalho com link para o portfólio. Encare como uma forma de divulgar seu trabalho colocando sua criatividade e profissionalismo em exercícios. Encare também como um desafio de mostrar que o design em terras tupiniquins é tão bom quanto o dos estrangeiros. Uma boa oportunidade também para quem é estudante dos cursos de Publicidade e Design.

Aproveita, a gente vai atualizando com os trabalhos enviados e no final faremos uma enquete para eleger o melhor logotipo. Mãos a obra!

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Muito legal a ideia! Vou fazer a minha.

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails