terça-feira, 1 de junho de 2010

Banco Itaú - Imagine | Reforçando conceitos por meio do lado emocional


No último dia 20 de maio o Itaú apresentou a sua nova campanha institucional, reforçando o momento pelo qual o banco passa atualmente (que acabou transformando-o em Itaú Unibanco).

Ao som de Imagine, de John Lennon, as cenas do novo filme foram gravadas em fevereiro, durante um encontro de lideranças do Itaú que reuniu cerca de 14 mil executivos do banco vindos de todo o Brasil.

De acordo com Zeca Rudge, vice-presidente de Marketing do Itaú, “Num processo de fusão como esse, trabalhamos forte na plataforma e na arquitetura da marca, na nossa cultura corporativa, no sistema visual e na experiência de marca que temos. Com a nova campanha começamos a reforçar mensagens chave importantes, de um Itaú cada vez mais sólido, contemporâneo e próximo aos clientes”.

Rudge ainda completa: “Somos agora um banco mais forte e maior que a soma das partes que nos deram origem. Esse encontro serviu para reforçarmos essa mensagem internamente e firmarmos nossa nova visão com os colaboradores, de um banco focado em performance sustentável e em satisfação dos clientes. Com esse filme compartilhamos esse compromisso com toda a sociedade”.

Desenvolvido pela agência Africa, confira o vídeo abaixo:


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails