quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Philips | Wake Up The Town


Fantástico esse novo projeto da Philips promovendo o seu mais novo gadget, o Wake-Up Light.

Estamos falando de uma espécie de despertador/luz, com um design inovador e que tem como a sua principal função acordar as pessoas da melhor maneira possível, através da sua lâmpada de halogênio, que nos faz acordar suavemente com o gradual aumento da sua luz, ao contrário dos despertadores comuns, que nos faz acordar repentinamente e assustados.

Wake Up The Town” é um experimento que será realizado em Longyearbyen, uma cidade próxima ao Pólo Norte, que passa 4 meses do ano totalmente no escuro. Toda a rotina dos habitantes do lugar é alterada e a sensação de horário, do dia e da noite, simplesmente deixa de existir.

A Wake-up Light poderia ajudar os habitantes desse lugar a sentirem o dia em tempos de escuridão? A Philips acredita que sim e irá distribuir seus gadgets pelas casas e estabelecimentos do lugar e, é claro, documentar tudo. Belíssimo projeto que será filmado pelo diretor Doug Pray, aclamado pelos documentários “Art & Copy” e “Surfwise”. A experiência se estende também através do Facebook. Abaixo um trailer já lançado.

Criação da Tribal DDB Amsterdam e produção da Stamp Films.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails