A rede McDonald’s agora passa por mudanças. A tradicional e conhecida imagem de fast-food vai dar lugar a um visual de restaurante. A ideia é de abandonar essa cara, testando padrões, mas sem se prender a um único conceito. Como na Europa, onde algumas lojas, para transmitir uma ideia ecológica, passaram a adotar a cor verde.
Como disse Mauro Multedo, Vice-Presidente de Marketing da rede no Brasil, há uma previsão para reformar 17 restaurantes no país este ano. Mauro também afirmou que o McDonald’s era uma lanchonete que queria ser chamada de fast-food, e agora quer ser visto como restaurante.
Para tornar o ambiente mais agradável e familiar, e fazer uma mudança que não agrida a atual e forte marca do McDonald’s, será necessário que o novo visual mantenha a tradição da rede para manter seus clientes e consiga, também, atrair novos consumidores.
Como disse Mauro Multedo, Vice-Presidente de Marketing da rede no Brasil, há uma previsão para reformar 17 restaurantes no país este ano. Mauro também afirmou que o McDonald’s era uma lanchonete que queria ser chamada de fast-food, e agora quer ser visto como restaurante.
Para tornar o ambiente mais agradável e familiar, e fazer uma mudança que não agrida a atual e forte marca do McDonald’s, será necessário que o novo visual mantenha a tradição da rede para manter seus clientes e consiga, também, atrair novos consumidores.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário