Desde o mês passado, a operadora de telefonia Claro contratou o jogador Ronaldo como garoto propaganda da marca em ações relacionadas ao futebol em 2010. O "fenômeno" que não foi convocado para Copa do Mundo na África, vai utilizar o Twitter para dar sua opinião sobre os jogos. Com isso, o perfil da Claro foi alterado - até o final da Copa - @ClaroBrasil para @ClaroRonaldo, endereço que passou a ser oficial do jogador.
Outra estratégia mercadológica adotada pela marca foi o lançamento do "Plano do Ronaldo". Trata-se de uma versão customizada do plano Sob Medida, lançado em abril, que permite ao usuário personalizar as quantidades de minutos, de ligações, de tráfego de dados e torpedos.
Outra estratégia mercadológica adotada pela marca foi o lançamento do "Plano do Ronaldo". Trata-se de uma versão customizada do plano Sob Medida, lançado em abril, que permite ao usuário personalizar as quantidades de minutos, de ligações, de tráfego de dados e torpedos.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário