Muito criativa essa ação da BOSCH para promover a VitaFresh, uma nova tecnologia de refrigeração da empresa.
Pensando em mostrar a potência do negócio, a marca introduziu uma série de “partes” de dinossauros em bandeijinhas ao lado de outros produtos nos freezers dos supermercados. Com direito a etiqueta de preço e especificação da raça do animal, mostrando que mesmo após milhares de anos, aquela carne ainda estava fresca e pronta para comer.
As embalagens continham QR Codes que encaminhavam os mais curiosos para um website especialmente para falar sobre a VitaFresh, tecnologia de refrigeração que mantém fruta, verdura, peixe e carne até três vezes mais frescos que os refrigeradores habituais.
As embalagens continham QR Codes que encaminhavam os mais curiosos para um website especialmente para falar sobre a VitaFresh, tecnologia de refrigeração que mantém fruta, verdura, peixe e carne até três vezes mais frescos que os refrigeradores habituais.
A ação rolou durante 6 dias, em 24 supermercados, atingindo cerca de 75.000 pessoas. Tudo foi documentado no vídeo acima. A criação é da DDB de Berlim.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário