
O Nissan Livina 2011 faz sua campanha de estreia com um comercial bem polêmico criado pela Lew´Lara\TBWA. Como parte da estratégia de lançamento, o comercial somente no canal oficial do anunciante no YouTube e, em pouco mais de dois dias no ar, teve quase 80 mil exibições.
Veiculado também em TV aberta e em TV por assinatura, o filme apresenta o conceito "A Nissan tem um jeito inovador de pensar um carro de família. Pense num Nissan" e usa o humor para alfinetar marcas concorrentes. O objetivo do anunciante é assumir posicionamento mais audacioso na comunicação.
Na peça, diferentes personagens tentam acertar um alvo e derrubar representantes de três marcas concorrentes (GM, Honda e Fiat), respectivamente, em poços com tubarão, em chamas e com água fervente.
Veiculado também em TV aberta e em TV por assinatura, o filme apresenta o conceito "A Nissan tem um jeito inovador de pensar um carro de família. Pense num Nissan" e usa o humor para alfinetar marcas concorrentes. O objetivo do anunciante é assumir posicionamento mais audacioso na comunicação.
Na peça, diferentes personagens tentam acertar um alvo e derrubar representantes de três marcas concorrentes (GM, Honda e Fiat), respectivamente, em poços com tubarão, em chamas e com água fervente.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário