
A Microsoft lançou semana passada um site com o objetivo de levar à população conhecimento sobre as escolas públicas americanas. Chamado de Redu, a campanha possui o slogan “Rethink/Reform/Rebuild Education”, em tradução livre, “Repensar, Refomar e Reconstruir a Educação”.
O site traz informações de escolas que oferecem trabalho voluntário e remunerado através de mapas, além de espaço para quem quiser fazer doações para as instituições.
Além disso, a plataforma oferece informações sobre questões que poderia melhorar a educação e a rotina das instituições, incentivando os estudantes a pedirem a autorização da escola para transformarem as paredes em manifestações artísticas, por exemplo. Há também um passo-a-passo para criar um jardim na escola que, de acordo com o site, permite aprender, conhecer, conservar e, além de tudo, exercitar a sustentabilidade.
Pensando em promover a nova plataforma online, a Microsoft e a galera da CAA Marketing lançaram um vídeo pra lá de bacana. Vale a pena conferir!
O site traz informações de escolas que oferecem trabalho voluntário e remunerado através de mapas, além de espaço para quem quiser fazer doações para as instituições.
Além disso, a plataforma oferece informações sobre questões que poderia melhorar a educação e a rotina das instituições, incentivando os estudantes a pedirem a autorização da escola para transformarem as paredes em manifestações artísticas, por exemplo. Há também um passo-a-passo para criar um jardim na escola que, de acordo com o site, permite aprender, conhecer, conservar e, além de tudo, exercitar a sustentabilidade.
Pensando em promover a nova plataforma online, a Microsoft e a galera da CAA Marketing lançaram um vídeo pra lá de bacana. Vale a pena conferir!
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário