Grandes ideias transformadas em soluções. Este é o conceito da nova marca da Six Comunicação que foi desenvolvida representando o crescimento da empresa. Representando a nossa história, o nosso DNA, o nosso dia-a-dia. Grandes ideias que a Six tem para seus clientes. Ideias diferentes, ousadas. Ideias para mudar padrões, conceitos e preconceitos.
Nossos clientes são o motivo da nossa existência. Aliás, são eles que alimentam nossa paixão por comunicação. E nos orgulhamos por cada cliente que temos, pois eles constroem nossa história e a gente constrói a marca deles. Portanto, nossa marca representa essa relação sinérgica, porque acreditamos que cada projeto de comunicação é construído em parceria com o cliente numa relação de confiança e respeito mútuos.
Não importa quantos layouts sejam refeitos, quantas noites forem mal dormidas ou quantas pizzas devoradas, temos que sentir, pensar e realizar o melhor para o cliente. Inovação, criatividade, ousadia e diferencial focados no resultado. Esta é a personalidade da nossa marca. Uma marca que não aceita nada menos que o melhor. Uma marca onde todos podem crescer. Uma marca apaixonada por comunicação.
Comentem o que acharam da mudança.
Nossos clientes são o motivo da nossa existência. Aliás, são eles que alimentam nossa paixão por comunicação. E nos orgulhamos por cada cliente que temos, pois eles constroem nossa história e a gente constrói a marca deles. Portanto, nossa marca representa essa relação sinérgica, porque acreditamos que cada projeto de comunicação é construído em parceria com o cliente numa relação de confiança e respeito mútuos.
Não importa quantos layouts sejam refeitos, quantas noites forem mal dormidas ou quantas pizzas devoradas, temos que sentir, pensar e realizar o melhor para o cliente. Inovação, criatividade, ousadia e diferencial focados no resultado. Esta é a personalidade da nossa marca. Uma marca que não aceita nada menos que o melhor. Uma marca onde todos podem crescer. Uma marca apaixonada por comunicação.
Comentem o que acharam da mudança.
1 COMENTÁRIOS:
gostei ..
a outra aparentava ter um aspecto experimental, acadêmico...
essa nova tem mais haver com o mercado mesmo, tem cara de agencia.
Ass: Patrick,
Postar um comentário