A Eletrobrás, maior companhia de energia elétrica da América Latina, vai mudar de marca. Ainda essa semana, a empresa apresenta sua nova identidade visual, criada em parceria com Ana Couto Branding & Design, consultora estratégica de marcas, que estudou a modificação por quase um ano.
Com o objetivo de se posicionar numa escala global, a campanha começa a ser veiculada a partir de amanhã (23) com quatro filmes produzidos pela Cinevideo, através da Agência3. Cada filme, destacará a mudança abordando temas diferentes: nova marca; sustentabilidade e energias renováveis; geração, transmissão e distribuição de energia; e cultura e patrocínio esportivo.
Marcando uma visão no futuro, a campanha assina com o título "Energia para novos tempos".
Fonte: Blog da ESPM.
Com o objetivo de se posicionar numa escala global, a campanha começa a ser veiculada a partir de amanhã (23) com quatro filmes produzidos pela Cinevideo, através da Agência3. Cada filme, destacará a mudança abordando temas diferentes: nova marca; sustentabilidade e energias renováveis; geração, transmissão e distribuição de energia; e cultura e patrocínio esportivo.
Marcando uma visão no futuro, a campanha assina com o título "Energia para novos tempos".
Fonte: Blog da ESPM.
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário