Indo na contramão do que fazem as outras marcas de cerveja, que geralmente escolhem utilizar a imagem de mulheres para venderem seus produtos, a Heineken decidiu promover sua nova bebida 'Jillz' primeiro para o público feminino - e por isso as estrelas das peças são "homens objeto". A decisão é estratégica, já que o produto trata-se de um espumante mais adocicado que agrada principalmente ao paladar das mulheres.
No comercial, rodado como se fosse um videoclipe, os rapazes assumem atitude supostamente "sexy", geralmente reservada às mulheres na publicidade, dançando e exibindo corpos musculosos enquanto trabalham em uma colheita de maçãs.
Para ver o comercial clique aqui.
Fonte: meio&mensagem
No comercial, rodado como se fosse um videoclipe, os rapazes assumem atitude supostamente "sexy", geralmente reservada às mulheres na publicidade, dançando e exibindo corpos musculosos enquanto trabalham em uma colheita de maçãs.
Para ver o comercial clique aqui.
Fonte: meio&mensagem
2 COMENTÁRIOS:
Gosteiii da parte dos garotos propaganda.. ^^
um bem pra visão que nem ti conto...
ahauhauahau
pelo visto vou adorar o comercial da Heineken
^^
=]
e informe peloamordedeus.. onde a gnt acha esse pecado de comercial... hauhauahau
^^
=D
Postar um comentário