sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sorriso Fresh Explosion Night | Acorde sorrindo


O Sorriso Fresh Explosion Night, um gel dental inovador com efeito prolongado para combater o mau hálito ao acordar, acaba de ser lançado pela Colgate-Palmolive. Para comunicar esta novidade ao consumidor, a marca incluiu pela primeira vez em seu plano de divulgação uma ação de marketing viral.

Planejada e executada pela Agência Norte e integrando um plano 360º da agência McCann Erickson, a campanha que teve foco principal a disseminação pela internet, levou várias pessoas usando pijamas para a Av. Paulista em São Paulo, entre elas o conhecido “Tio de Pijama”. Felizes por acordarem com a sensação de frescor na boca, elas se esqueceram de tirar o traje de dormir, levantaram da cama e foram para a rua realizar suas atividades cotidianas.

A reação de surpresa de quem passava por ali e viu esse inusitado acontecimento foi registrada e está circulando em blogs e redes sociais. Até o momento, o vídeo já ultrapassou 170 mil visualizações no YouTube — ocupando na categoria “Humor” o segundo lugar dos mais assistidos no Brasil e ficando ainda entre os 10 mais do mundo no último fim de semana.



Para amarrar a história, vários blogueiros e dez formadores de opinião conhecidos na web foram escolhidos para receberem “kits de bom sono” em suas casas, pelo @andreolifelipe para que pudessem testar o novo produto e compartilhar suas experiências no twitter. Você pode ver o que eles falaram e compartilhar suas experiências também, utilizando a hashtag #acordeisorrindocom.

10 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Puxa, eu queria muito o nome da música que toca na propaganda da Sorriso fresh explosion (a original, não esse vídeo). Será que alguém pode (pleeeeaaaseee) me ajudar a encontrar a música tema desse comercial? Não sei se é só um jingle, também.... Desde Já, agradeço - Nata!

Anônimo disse...

Também quero saber o nome da musica do anuncio:
http://www.youtube.com/watch?v=Hevr9uqcNBs&feature=related

Paulo disse...

Gostaria também de saber o nome da música da campanha publicitária da Sorriso night explosion.

Obrigado

Anônimo disse...

Get Together Tonight - Adam Kling

Abs.

Anônimo disse...

Get Together Tonight - Adam Kling

Nada a ver!!!

Anônimo disse...

Get Together Tonight - Adam Kling

Não é esse não.

Anônimo disse...

Pois é erro dos caras...Daqui a pouco ninguem vai mais querer saber desse creme dental...Acho uma falha da equipe empresa não divulgarem ou exclarecerem nada sobre a trilha ...Pena ...Só estão perdendo com isso ao invés de venderem só irão receber em critica ,ja ouço muita galera dizerem que não querem nem saber do ´produto por conta disso...

Unknown disse...

Por favoor, tantas pessoas pedindo queria saber o nome da música , passe please *-*

Marcos Moura disse...

Pois é .... e o povo mais uma vez sendo enganado pela ação do marketing.Essa de acordar e não ter Mau Hálito não existe.Todo mundo tem mau hálito ao acordar, eu disse todo mundo.Quando dormimos não produzimos Saliva e isso faz com que haja uma produção de saburra lingual e como consequência a liberação de compostos sulfurados.
Não caiam nessa, não existe produtos milagrosos para o combate ao Mau Hálito.
Quer mais dicas, Acessem:http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Eu-Cuido-do-Meu-H%C3%A1lito-Dicas/175436102481599

Anônimo disse...

AE Pessoal, uma novidade triste pra vcs, olha ae nos comentários desse link que eu to postando.

Essa musica foi encomendata especialmente para o comercial, logo ela so tem 30 segundos (foi o que deu a entender). Vejam: http://hdslr.com.br/2011/01/03/making-of-e-comercial-do-sorriso-explosion-night-canon-7d/

Abraço

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails