quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Toyota Auris HSD | A tecnologia que regenera a energia


A Toyota investe na tecnologia de Hybrid Synergy Drive® “puro híbrido” do novo Auris Hybrid Synergy Drive – HSD – que vai permitir ao condutor percorrer dois quilômetros com velocidade de até 50 Km/h no modo exclusivamente eléctrico (modo EV) gerando zero emissões de CO2 e de NOx.

Seu sistema híbrido combina um motor elétrico trabalhando em conjunto com o mesmo motor VVT-i do Toyota Prius, disponibilizando uma potência total de 136 cavalos. Seu ponto forte fica por conta de seu ótimo rendimento no consumo e emissão de gases poluentes.

O HSD Auris é uma parte fundamental do plano da Toyota para introduzir o seu completo híbrido gasolina-elétrico em tecnologia de powertrain. Toda a sua gama de modelos não início de 2020.


Tecnologia, energia híbrida, futuro e crianças. Basicamente esses elementos fazem a estratégia da nova campanha criada pela Saatchi & Saatchi da Itália, que já surge com um belo comercial de TV, chamado “Loop”, e que vocês conferem logo abaixo. A produção é da (h)films, com direção de Luca Pannese e Luca Lorenzini.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails