quarta-feira, 8 de setembro de 2010

H2OH! | Incrivelmente leve


A leveza, característica central do DNA de H2OH! desde o seu lançamento, é o tema principal da sua nova campanha publicitária. Para marcar esse novo momento, a AlmapBBDO criou uma campanha divertida que destaca o atributo brincando com o próprio nome da marca. Todas as peças serão assinadas com a marca transformada numa exclamação de surpresa e encantamento das pessoas quando bebem o produto: “H2OOOOOOOOOOOOOOOH! Incrivelmente leve”.

A nova fase de comunicação da marca é também a maior campanha desde o lançamento de H2OH! há três anos atrás. Conta com um plano completo de meios para atingir o consumidor de diferentes maneiras. Em todas as peças, a marca explora visualmente a leveza de maneira divertida.


H2OH! foi a marca que inaugurou e revolucionou o mercado brasileiro de produtos com baixa gaseificação em setembro de 2006 e desde então, se mantém líder absoluta desse segmento com 72% de participação, segundo a última leitura da Nielsen de agosto de 2009. Essa liderança ocorre em todas as 7 áreas do país auditadas pelo instituto de pesquisa, sendo que na Grande São Paulo, a região mais representativa para esse mercado, H2OH! ultrapassa os 85% de market share.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails