quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DOL | Conteúdo para quem tem conteúdo

Conteúdo para quem quer ter conteúdo e deseja estar sempre na frente. Com inovação e o que há de mais moderno em tecnologia da informação e convergência digital no Pará, o portal Diário On Line (DOL), mais novo veículo do grupo RBA, foi lançado ontem em Belém e já nasce como o maior portal da região Norte com média de 1,7 milhão de acessos/mês.

No DOL, há canais de música, entretenimento e jogos e o usuário, além de poder criar uma página pessoal, poderá interagir através das redes sociais (Flickr, Facebook, Twitter, etc.).

O portal traz ao mercado a conectividade, acessibilidade e a integração da informação, trazendo uma nova oportunidade de investimento para o mercado publicitário já que anunciantes e agências ainda engatinham na utilização da mídia on-line no norte do país.

O Diário Online conta com o que há de mais avançado em tecnologia no mercado nacional. O portal trabalha com um padrão novo, o HTML 5, que ainda está sendo desenvolvido, mas já faz parte desse produto. O projeto gráfico foi desenvolvido para ser moderno, com conteúdo organizado de modo a facilitar a navegação, unindo informação e entretenimento.

O projeto digital foi desenvolvido pela Comtato Digital, os vídeos e a festa de lançamento pela Gamma Comunicação e a marca e a campanha de divulgação, além da tecnologia 3D pela agência Verve.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails