quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corinthians 100 anos | O mundo será preto e branco


Chegou a hora de dizer: parabéns, Corinthians! Nesta quarta-feira, 1º de setembro de 2010, o segundo clube mais popular do Brasil completa 100 anos. Ao lado daquela nação que chamam de Fiel, o Timão conquistou muitas glórias e deu ao país histórias lindas de paixão e amor à camisa alvinegra. E para comemorar, o clube lançou uma ação de marketing chamada Dia do Corinthians. A intenção do clube paulista é deixar o mundo preto e branco hoje. Em seu site oficial, o Timão convoca os alvinegros a celebrarem com camisas, bandeiras ou qualquer outro objeto que lembre o time.

O objetivo da campanha “Dia do Corinthians” é que todos os corintianos do mundo saiam de casa vestidos com as cores do clube. Se isso não for possível, que ao menos coloque uma bandeira no carro ou na janela de sua casa.

A comissão do centenário do Timão ainda fez outro pedido. Para que cada torcedor alvinegro soltasse um rojão quando o relógio marcasse meia-noite no dia 1º de setembro. No ano passado, no mesmo dia, houve uma espécie de teste dessa campanha e muitos corintianos vestiram preto e branco na ocasião.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails