quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Carrefour | Há 35 anos bons momentos começam aqui


O Carrefour comemora 35 anos e lança a campanha “Há 35 anos bons momentos começam aqui”. Toda a temática é dos anos 70, relembrando os consumidores do início da marca no Brasil. “A proposta é levar as pessoas para o ano de 1975”, de acordo com Theo Rocha, diretor de criação online da F/Nazca, agência responsável pela ação.

Dentro do hotsite “Carrefour 35 anos”, é feita uma promoção que premia com vale-compras para as melhores histórias que envolvem o Carrefour. Além de atualizarem o blog com momentos que marcaram as décadas e até uma ação no Orkut, onde é possível vivenciar a experiência de patinar dentro do supermercado.

Apesar da idade do Carrefour, o uso das ferramentas digitais torna-se muito presente e essencial para o funcionamento da ação, pois envolve as gerações antigas que compravam no supermercado desde o início da marca e as novas gerações que acabam se identificando com a marca. Abaixo, você confere o vídeo de um flashmob feito numa das lojas em comemoração aos 35 anos da rede.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Veja Também with Thumbnails